Ana Hickmann comenta primeira aparição após divórcio
31/01/2024

PUBLICIDADE

Após se divorciar de Alexandre Correa, Ana Hickmann fez sua primeira aparição pública no Prêmio iBest, em São Paulo. A apresentadora compartilhou sua produção nos Stories do Instagram e aproveitou para escrever na legenda da publicação: "Fazia tempo que eu não me sentia linda e poderosa assim".

Vale lembrar que em novembro, ocorreu uma briga entre Ana e Alexandre em sua residência, localizada em um condomínio de Itu, interior de São Paulo. As autoridades foram acionadas e Ana relatou as agressões sofridas em um boletim de ocorrência, mencionando lesão corporal e violência doméstica.

Segundo relatos da apresentadora, ela foi pressionada contra a parede e ameaçada com cabeçadas por parte do empresário. Ela conseguiu se afastar, pegou o celular e chamou a polícia. No entanto, Alexandre fechou uma porta de correr no momento, causando lesão no braço de Ana. Após receber atendimento médico, ela precisou utilizar uma tipoia.

PUBLICIDADE

A apresentadora foi escoltada até a delegacia, mas optou por não solicitar uma medida protetiva. Agora, Ana Hickmann dá um novo passo, participando do Prêmio iBest e demonstrando sua força e beleza. Desejamos que ela siga se sentindo linda e poderosa em sua jornada.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news