Cristina Ferreira e o casamento: "O que os dois conseguem construir em conjunto divide-se"
08/02/2024

PUBLICIDADE

Cristina Ferreira e o casamento: "O que os dois conseguem construir em conjunto divide-se", referiu.

Cristina Ferreira e João Monteiro estão apaixonados e tem-se falado em casamento! Recentemente, no Dois às 10, Cristina revelou como será a divisão de bens caso o casamento se concretize. A conversa surgiu quando se comentava o caso de uma empregada doméstica que tentou ficar com a fortuna do seu patrão. Cláudio Ramos partilhou a opinião sobre o assunto: "Aconselho toda a gente a casar com 18, 19, com 50 com separação total de bens". Cristina Ferreira concordou, mas ressaltou a importância de construir algo em conjunto durante o casamento.

"O que está antes é de cada um. O que os dois conseguem construir em conjunto divide-se. Pretende-se que um casal quando se une possa construir coisas em conjunto, embora tu tenhas o teu emprego e eu tenha o meu emprego. Se não é para ser assim, mais vale ficar cada um na sua casa", disse.

PUBLICIDADE

Quanto ao regime de bens, Cristina revelou que prefere o regime de "adquiridos". Posto isto, o que cada um tiver antes do casamento é seu, mas o que for construído em conjunto será dividido.

Também no Dois às 10, Cristina Ferreira falou sobre o filho e recebeu uma rima sobre o seu namorado.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news