Gretchen defende Ludmilla e a mãe da cantora, e manda indireta para Luana Piovani .... Ver mais
01/04/2024

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (20), Ludmilla foi alvo de ataques racistas. Gretchen, conhecida como a rainha do rebolado, expressou seu apoio à cantora de 64 anos, Silvana Oliveira, através das redes sociais nesta quarta-feira (21).

Este gesto de solidariedade da rainha do rebolado ocorreu após Silvana compartilhar suas frustrações online e criticar Luana Piovani por não se posicionar diante de situações tão graves como essa. A atriz havia se manifestado apenas para criticar Ludmilla por um incidente envolvendo o hino nacional durante o GP do Brasil.

Gretchen dirigiu-se a Silvana em um vídeo, declarando: “Oi, minha amiga maravilhosa, Silvana! Pode não haver ‘certas brasileiras’ defendendo sua filha, mas esta brasileira aqui te conhece, conhece sua filha e tem um carinho imenso por vocês”.

PUBLICIDADE

“E sempre que precisar, estarei aqui para defender não só Ludmilla, não só vocês, mas qualquer pessoa vítima de racismo. Porque isso não deveria existir, é simplesmente retrocesso, falta de humanidade”, afirmou Gretchen.

Ainda no vídeo, Gretchen deixou uma mensagem direta: “Aliás, o ser humano age assim. Falaram dos meus pelos, mas não vão criticar a cor da sua pele, não é, Silvana? Não se abale, sabe por quê? Porque nós, que somos autênticas, confiantes, que temos voz e liberdade para conduzir nossas vidas como desejamos, somos alvo de ataques. Então, não se importe. Lud, todo o meu amor e carinho para você”.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news