No Sincerão, Beatriz detona Giovanna: 'Uma planta que o gnomo rega'...Ver mais
02/04/2024

PUBLICIDADE

Beatriz, nesta segunda-feira (01), no Sincerão, criticou mais uma vez Giovanna. A vendedora rebateu as críticas sobre seu comportamento na casa: "Giovanna, você me colocou no paredão duas vezes seguidas. Você sabe como fico muito mal com o paredão, tremo, tudo. Eu sei que você fez para me desestabilizar, mas não vai conseguir", começou ela.

"Outro ponto, 'ah, a gente discutindo foi resolvido'. Eu não quero resolver nada com você, não tenho nada para resolver com você. Para mim, você é uma planta que o gnomo rega. Porque tudo o que você fala são coisas que as pessoas falam e você sai repetindo. Você não tira conclusões próprias", prosseguiu.

"Falou do meu jeito. Ah, porque você faz questão de deixar claro de onde você vem com todo o orgulho. Assim como você, a Pitel, a Alane.

PUBLICIDADE

Temos que nos orgulhar de onde viemos, bater no peito e ser quem somos", adicionou.

"Por último, Beatriz voltou a chamar a irmã de planta. 'Então, para mim, você não tem posicionamento firme. Repete diálogos de todo mundo. 'Ah, que Davi manipula'. 'Ah, que seu jeito incomoda'. Esse é o meu jeito, minha alegria. Não incomoda ninguém, não passo por cima de ninguém. E não vou deixar de ser quem sou para você se sentir confortável. Aqui não é um jogo confortável. Eu sou o que sou, se incomodar, o problema é seu. E sim, acho você uma planta que o gnomo rega", provocou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news