Adriane Galisteu responde se o marido tem ciúmes de Ayrton Senna
30/03/2024

PUBLICIDADE

A apresentadora Adriane Galisteu abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais nesta sexta-feira (29) e não hesitou em responder à dúvida de um seguidor sobre seu relacionamento com o lendário piloto de corrida Ayrton Senna.O fã questionou: “Adriane, seu esposo não fica chateado com essas postagens sobre Senna?”. Com um sorriso no rosto, Galisteu respondeu: “Claro que não! Essas postagens fazem parte da minha vida e da minha história, não é mesmo?”.O casamento de Adriane Galisteu com Alexandre Iódice, que dura desde 2010, não parece ser afetado pelas memórias e homenagens à sua relação com Senna.O piloto, que partiu tragicamente em 1994, foi o grande amor da vida da apresentadora. O romance entre eles floresceu em 1993, quando Galisteu tinha apenas 19 anos e Senna, já um ícone da Fórmula 1, tinha 33.

PUBLICIDADE

O encontro entre os dois aconteceu após uma vitória do piloto nas pistas, e o relacionamento se desenvolveu rapidamente.Em março deste ano, Galisteu emocionou seus seguidores ao compartilhar uma nova homenagem a Ayrton Senna, que completaria 64 anos. A apresentadora publicou uma foto dos dois, relembrando os momentos intensos que viveram juntos. O carinho e a saudade são evidentes nas palavras e imagens compartilhadas.Os fãs do piloto brasileiro terão mais uma oportunidade de conhecer a história de sua vida e carreira. A Netflix está prestes a lançar uma produção dedicada a Ayrton Senna, e a figura de Adriane Galisteu também estará presente. A atriz Julia Fioti dará vida à personagem inspirada na apresentadora, embora seu nome não seja mencionado na obra.

PUBLICIDADE

 No final do ano passado, Adriane Galisteu não poupou palavras ao comentar a série sobre Ayrton Senna. Ela confirmou os rumores de que não havia sido consultada para contribuir com sua perspectiva sobre o romance que viveu com o ídolo brasileiro.A famosa alfinetou a produção e expressou sua insatisfação por não ter tido a oportunidade de compartilhar suas memórias e sentimentos diretamente com o público.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news