Irmã de Neymar comenta foto de mulher que alegadamente está grávida do jogador
30/03/2024

PUBLICIDADE

Amanda Kimberlly, influenciadora digital de 30 anos, está grávida e rumores apontam que o pai da criança é Neymar. Ela ganhou uma mensagem carinhosa da irmã do jogador, Rafaella Santos, no Instagram. Além dela, a ex-contratada do SBT, Maisa, e a amiga Gabriela Versiani também deixaram mensagens na publicação.

Amanda já participou de um reality show na TV e já namorou o músico Koba, da banda Restart. Ela está esperando uma menina, Helena, que seria o terceiro herdeiro de Neymar, que já tem dois filhos: Davi Lucca, de 12 anos, e Mavie, de 5 meses.

Neymar tem enfrentado lesões nos últimos anos e desde outubro está afastado dos gramados devido a uma lesão no ligamento cruzado e menisco, tendo passado por cirurgia. A expectativa é que ele retorna apenas na próxima temporada do Oriente Médio, que começa em agosto.

PUBLICIDADE

Nos últimos cinco anos, o craque teve nove lesões que demandaram recuperação prolongada, com tempo de afastamento dos gramados superior a 20 dias. Em 2023, ele passou por cirurgia no tornozelo direito e ficou quatro meses sem jogar.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news