Eliana fala sobre momentos íntimos que viveu ao lado de Xuxa: ‘me convidava eventualmente’
11/02/2024

PUBLICIDADE

Xuxa, Angélica e Eliana foram nomes marcantes no comando de programas infantis nos anos 90. As apresentadoras nutriram uma bela amizade ao longo dos anos e quebraram tabus de que seriam rivais. De acordo com o site UOL, as três estarão juntas no palco do Criança Esperança, exibido pela Rede Globo, na próxima segunda (7).

Em entrevista ao Jornal O Globo, Eliana falou um pouco sobre a amizade com a apresentadora, sobretudo a respeito de Xuxa. A loira contou que conheceu Angélica nos bastidores do SBT, e Xuxa, na Casa Rosa, mansão onde a mãe de Sasha morava à época. Eliana fez questão de desmentir qualquer rivalidade entre as três apresentadoras.

Eliana fala sobre momentos ao lado de Xuxa

Eliana contou que fez parte de diversos momentos importantes da vida íntima de Xuxa Meneghel, como o nascimento de Sasha e o aniversário de um ano da filha da apresentadora. Eliana disse, ainda, que visitava a amiga em sua casa em várias ocasiões.

PUBLICIDADE

“Xuxa me convidava eventualmente para ir visitá-la na Casa Rosa“, contou a funcionária do SBT, que fez questão de discursar sobre sororidade e o respeito que deve existir entre as mulheres. Eliana afirmou que para algumas pessoas, uma mulher não pode brilhar onde a outra brilha.

Grupo de Whatsapp

Eliana também confessou que ela, Angélica e Xuxa possuem um grupo de Wathsapp, onde dividem detalhes sobre suas vidas. A apresentadora disse, ainda, que apesar de dividirem algumas informações sobre o grupo com os fãs, seu nome não pode ser revelado por ser particular.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news