Giovanna Ewbank mostra Títi após grande mudança de visual e conta motivo: ‘igual eu’
02/02/2024

PUBLICIDADE

A apresentadora e atriz Giovanna Ewbank utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira, 28 de abril, para compartilhar com seus seguidores a mudança de visual de sua filha mais velha, Títi, de apenas 9 anos de idade. A pequena é fruto do relacionamento da artista com o também ator Bruno Gagliasso, e o casal também é pai de Bless e Zyan.

Através do Instagram, Giovanna respondeu a uma pergunta enviada em uma caixinha de perguntas dos stories sobre a mudança no cabelo da filha. Ela explicou que Títi adora mudar de visual e que, no momento, a menina está sem tranças no cabelo, que é como ela costuma usar.

PUBLICIDADE

“A Títi adora mudar de visual, cada hora está de um jeito igual eu”, afirmou a mãe coruja.

Títi tirou as tranças

A mudança no visual de Títi chamou a atenção dos seguidores de Giovanna Ewbank, que se encantaram com a menina ainda mais linda e estilosa. Os pais da garota, conhecidos por serem bastante conscientes e atentos às escolhas e preferências dos filhos, deixam que ela escolha o que quer fazer com o cabelo, respeitando sua vontade e autonomia.

As escolhas dos pais têm sido elogiadas por muitos internautas, que enxergam nisso uma atitude importante e exemplar. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são figuras públicas e, por isso, a forma como criam seus filhos tem sido bastante observada e comentada nas redes sociais. A liberdade que dão a Títi para decidir sobre seu próprio cabelo é apenas um exemplo de como eles buscam respeitar e valorizar a individualidade de cada um de seus filhos.

PUBLICIDADE

Mudança da menina chamou a atenção

Para os fãs da atriz e apresentadora, a mudança no visual de Títi foi um momento especial e cheio de fofura, que só aumenta o carisma da família. E, mais do que isso, é uma lição de como é possível criar filhos confiantes e seguros de si mesmos, valorizando sua individualidade e suas escolhas. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news