Giovanna descobre estratégia de Davi e rivais no BBB 24
02/04/2024

PUBLICIDADE

Giovanna percebeu que os rivais do Quarto Fadas estavam tramando algo contra ela e Isabelle, sua aliada na casa do BBB. Com a ajuda da Central do Líder, a mineira ouviu uma conversa entre Davi, Matteus, Alane e Beatriz, onde eles discutiam a relação entre as duas amigas.

Os rivais acreditavam que a amizade entre Giovanna e Isabelle era apenas uma estratégia de jogo e não algo genuíno. Eles sugeriram que Isabelle deveria se afastar de Giovanna, porém mantendo a amizade de forma superficial, já que o jogo estava ficando mais intenso e eles poderiam acabar se votando.

Na tentativa de se proteger, os participantes do Quarto Fadas encerraram a conversa com medo de que a líder da semana estivesse ouvindo. Enquanto isso, no Quarto do Líder, os participantes restantes do Quarto Gnomo comentaram sobre a situação.

PUBLICIDADE

Pitel alertou Giovanna sobre a conspiração dos rivais e a mineira agradeceu por ter descoberto a verdade. Ela reforçou sua lealdade com Isabelle e confirmou que nunca votaria na amiga. Desde o início, Giovanna manteve sua postura e se recusou a votar em Isabelle, mesmo diante das pressões dos rivais.

A relação das duas amigas permaneceu forte e elas prometeram se proteger no jogo. A união e a lealdade entre Giovanna e Isabelle continuaram a ser um ponto forte no reality show, apesar das conspirações e rivalidades dentro da casa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news