Poliana Rocha fala pela 1ª vez sobre jovem que afirma ser filha de Leonardo: ‘bom senso’
03/02/2024

PUBLICIDADE

Há algumas semanas, uma jovem de 27 anos apareceu na mídia afirmando que poderia ser filha do cantor Leonardo, um dos famosos mais populares do meio artístico brasileiro. Dyane Akacio, como é chamada a moça, logo viu seu nome virar manchete em diversos portais de fofoca.

Dyane, que mora na capital portuguesa, afirmou que sua mãe biológica deixou uma carta revelando o suposto parentesco com Leonardo. A jovem contou que tentou contato com o cantor para realizar um exame de DNA, mas foi bloqueada pelo perfil dele na rede social.

Poliana Rocha quebra o silêncio sobre jovem que afirma ser filha de Leonardo

Neste sábado (28/10), a jornalista Poliana Rocha, esposa de Leonardo há décadas, decidiu romper o silêncio sobre o aparecimento de Dyane na mídia. A famosa, que é bastante ativa nas redes sociais, abriu sua caixa de perguntas do Instagram e recebeu um questionamento de um fã que queria saber o posicionamento dela acerca da suposta filha do sertanejo.

PUBLICIDADE

“O que você acha dessa garota que se diz filha do Léo?“, perguntou o internauta. “Vigie somente aquilo que lhe diz respeito. Aquilo que não te compete, use o bom senso e respeite“, respondeu Poliana em um storie.

Suposta filha de Leonardo diz que não quer dinheiro do cantor

Há poucos dias, Dyane fez uma publicação em seu perfil falando sobre a busca pela descoberta da possível paternidade de Leonardo. Em sua rede social, a jovem afirmou que não tem interesse em pedir pensão caso seja comprovado que ela é, de fato, uma das herdeiras do artista sertanejo.

Leonardo, vale lembrar, já é pai de Zé Felipe, Pedro Leonardo, João Guilherme, Monyque, Jéssica Beatriz e Matheus.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news