Segunda-feira deixou de ser o dia mais odiado da semana, pelo menos desta vez, e o motivo já estava claro para quem acompanhava a agenda da Copa do Mundo: o Brasil entra em campo às 14h! E, convenhamos, não há "carteira assinada" que consiga impedir os verdadeiros torcedores de fazerem uma pausa nessa tarde.
Entre reuniões remarcadas e e-mails que “ficarão para depois”, a expectativa para o horário chegou a extremos quase hilários nas redes sociais. Muitos internautas já brincaram sobre pedidos de “almoço prolongado” e reuniões estratégicas que, curiosamente, estão todas marcadas para acabar exatamente às 13h55.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar
Página seguinte