BBB | Davi e Matteus fazem as pazes após baiano ameaçar romper aliança com as Fadas
31/03/2024

PUBLICIDADE

Davi Brito e Matteus Amaral tiveram um desentendimento na noite de sábado (30/3), mas já fizeram as pazes neste domingo (31/3).

O motorista de aplicativo inicialmente se revoltou com a palavra "desrespeitoso" usada por Matteus para apontar sua falta de cuidado com um momento de oração das aliadas dos dois. Com seu comportamento reativo, Davi acabou dando razão ao gaúcho, que o acusou de querer ser sempre o "certão" nas discussões.

Após uma conversa, Matteus explicou que não queria dizer que Davi era desrespeitoso, apenas queria pontuar que ele tem uma opinião forte e às vezes não dá o braço a torcer. Davi percebeu que estava interpretando erroneamente as palavras de Matteus e os dois chegaram a um entendimento.

A discussão foi superada com um abraço e ambos concordaram em deixar o mal-entendido para trás.

PUBLICIDADE

Matteus destacou que gosta muito de Davi e não pensa que ele seja uma pessoa desrespeitosa. Eles se comprometeram a seguir em frente sem guardar ressentimentos.

Assim, a amizade entre Davi e Matteus se fortaleceu após o desentendimento, e eles demonstraram maturidade ao resolver o conflito de forma civilizada. Este episódio mostra a importância da comunicação e do diálogo na manutenção de relacionamentos saudáveis.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news