BBB24 – Yasmin Brunet revela experiência sobrenatural com espíritos e diz: ‘Foi bem ruim’
09/02/2024

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (09), Yasmin Brunet conversou com MC Bin Laden e Giovanna Lima sobre assuntos relacionados a experiências sobrenaturais. A modelo não escondeu as situações apavorantes em sua vida e fez questão de compartilhá-las com seus companheiros de confinamento no Big Brother Brasil. A filha de Luiza Brunet disse que certa vez, ela sentiu que alguém puxou o seu pé enquanto estava deitada em sua cama. "Teve uma vez que puxaram o pé debaixo da minha cama, foi bem ruim", revelou.

Yasmin disse que havia um velho atrás da porta. A modelo relatou duas experiências sobrenaturais com espíritos. A primeira, ela disse que já avistou um velho atrás de uma porta. A segunda, um homem de capa preta. Este último, ela explicou que até o viu entrando no chão e que ouvia barulho de correntes. Certa vez, a sister disse que o viu entrando no chão da sala. "Se eu fosse beber água, passava pela sala e via isso, ouvia barulho de correntes", confessou.

PUBLICIDADE

Sobre o que sentia, Yasmin disse que buscava a ajuda dos pais e pedia para dormir com eles. Ela disse que, hoje em dia, somente sente a presença de espíritos e não os enxerga mais. As experiências sobrenaturais resultavam em muitas orações, fato que, segundo ela, fez com que parasse de visualizar espíritos.

Yasmin também confessou a Wanessa quem ela escolherá para os próximos Paredões. Em outra conversa no BBB, Yasmin confessou que seus alvos no Paredão já estão definidos. A modelo disse que Davi, Fernanda e Giovanna serão escolhidos por ela nas próximas votações. Além dessas três pessoas, Mateus também foi adicionado.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news