Durante show, Simone diz ter comprado sua roupa em site chinês e revela que prefere gastar dinheiro com comida
04/02/2024

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Simone Mendes animou seus admiradores durante um show realizado no último fim de semana. A artista foi filmada pelo público presente enquanto fazia uma declaração surpreendente. A irmã de Simaria confessou que a roupa que estava usando para o evento havia sido comprada em um famoso site chinês. Segundo ela, a peça saiu por cerca de R$ 90 na peça.

Simone Mendes afirmou ser bastante econômica no dia a dia, principalmente quando se trata de roupas. A esposa de Kaká Diniz confessou que prefere gastar seu dinheiro com outras coisas que considera mais importantes, como uma boa comida.


Simone Mendes leva a plateia ao delírio com revelação

A celebridade listou alguns dos itens em que prefere investir seu dinheiro, ao invés de comprar roupas, como um bom açaí, um peixinho fresco ou até mesmo uma cerveja bem gelada. A plateia ficou empolgada a cada novo item mencionado da lista de preferências.

PUBLICIDADE

“Hoje eu coloquei esse macacão lindo para vocês e ele é da Shein, R$89,90! Eu sou uma mulher econômica! Você está pensando que vou gastar dinheiro com roupa? Eu gasto dinheiro é com comida! Eu gosto de comer! Um açaí, um peixinho, um camarão, um filhote, uma cervejinha gelada. E nós estamos ‘junto e misturado'”, garantiu a musa.

Simaria teria alfinetado Simone Mendes

Por outro lado, Simaria tem causado polêmica com suas declarações nos palcos, que muitos interpretam como indiretas direcionadas à irmã Simone Mendes, com quem rompeu a parceria. Na última quinta-feira (22), Simaria se apresentou sozinha e insinuou ser a responsável pela elaboração das canções que cantou com a irmã ao longo da carreira. A artista ressaltou que, sem os compositores, não haveria artistas. Ela também revelou que continuou escrevendo as letras de suas próprias músicas, mesmo durante o período em que ficou afastada dos palcos após a separação com a irmã.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news