Pitel esclarece relação com Buda após eliminação do BBB 24
03/04/2024

PUBLICIDADE

Fora do BBB 24, Giovanna Pitel já ficou sabendo que o relacionamento do aliado Lucas Henrique, o Buda, chegou ao fim. A ex-sister participou do “Café com o Eliminado” na manhã desta quarta-feira (3), quando conversou com a Ana Maria Braga no “Mais Você” e esclareceu a situação.

A apresentadora do matinal relembrou o momento em que Pitel foi avisada sobre a separação anunciada por Camila Moura, casada com Buda. “Isso aí só vai caber a eles dois. Me tire dessa, pelo amor de Deus. Acho que essa situação, ele precisa resolver com ela, porque os meus sentimentos sempre foram de muita amizade e admiração”, afirmou.

“Eu admiro muito ele. Ele é um cara inteligentíssimo, que fala de coisas muito importantes”, destacou a alagoana. Logo depois, Pitel descobriu uma das mentiras de Buda no jogo e acabou se surpreendendo: “Eu não acredito em uma coisa dessa não.

PUBLICIDADE

É muita cara de pau. Que isso! Tá se contradizendo, não tá se reconhecendo. Não soube disso”.

Ana Maria Braga ainda exibiu algumas cenas da primeira Festa do Líder da mineira Giovanna, quando internautas sentiram um “clima” entre Pitel e Buda. “Nada de beijo! Tava só dançando com a Giovanna. Nessa festa eu realmente passei um pouco do limite com o álcool”, apontou.

“Eu lembro muito pouco dessa festa, de quase nada. Foi uma queixa muito grande dessa festa, porque na seguinte teve a mesma bebida. Eu quero estar ciente de todos os meus atos, ainda bem que não acoteceu nada. Em relação a mim, o sentimento era de muita amizade e admiração”, reafirmou a alagoana sobre a relação com Lucas Henrique.

A sister ainda falou sobre o namorado, Weslley Toledo, com quem está há mais de 10 anos e já se reencontrou desde que deixou o reality.

PUBLICIDADE

Após tecer elogios ao amado, ela disse que o próximo passo é o casório e fez uma promessa para Ana Maria: “Se tiver casamento, você é a primeira convidada!”

Pitel foi eliminada no Paredão contra Alane e Beatriz e perdeu a chance de disputar o prêmio de até R$ 3 milhões. Agora, restam oito participantes restantes no programa, faltando apenas 14 dias para a grande final.

A alagoana deixou o programa com 82% dos votos para sair em um Paredão triplo, com uma das maiores rejeições da edição. Já as rivais do Quarto Fadas, Alane e Beatriz, ficaram com 12,38% e 5,34%, respectivamente, da média dos votos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news