Cristina Ferreira reage às críticas a Bernardo Sousa no Dança com as Estrelas
03/02/2024

PUBLICIDADE

O percurso de Bernardo Sousa no programa “Dança com as Estrelas” tem gerado muitas críticas entre os espectadores.

Apesar de ter sido o menos votado pelos jurados, o público acaba por salvá-lo, algo que provocou um recado de Cifrão. O piloto madeirense já admitiu a possibilidade de desistir do programa.

No “Dois às 10” desta segunda-feira, Zé Lopes comentou a última gala do “Big Brother – Desafio Final” e, no fim da conversa, deixou uma observação em defesa de Bernardo Sousa.

“Em relação ao Dança, acho muito injusto quando criticam tanto o Bernardo Sousa porque ele foi convidado, aceitou o desafio e está a dar o seu melhor para chegar mais longe. É claro que, a nível profissional, está muito abaixo dos outros concorrentes, isso é evidente, não podemos negar”, começou por afirmar Zé Lopes.

PUBLICIDADE

“Mas se o público vota nele, ele não pode fazer nada“, afirmou Cristina Ferreira. “Além disso, se, desde a primeira edição, tanto o público quanto os jurados têm o mesmo peso na votação, e se um concorrente [António] Raminhos, que também não era muito bom a dançar, chegou longe, não entendo por que o Bernardo está a ser tão crucificado”, acrescentou o comunicador.

Cristina Ferreira confessou: “Este talvez seja o Dança mais difícil de todos, no sentido de eliminar participantes. Nunca senti isso, porque geralmente nas primeiras semanas sempre temos competidores mais fracos, mas desta vez é um sacrifício ver alguém sair.”

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news