O que Gisele Bündchen veio fazer no Brasil? Retorno da top gera alvoroço
03/04/2024

PUBLICIDADE

A modelo Gisele Bündchen está de volta ao Brasil e tem sido o centro das atenções com suas aparições. A top desembarcou ontem ao lado de sua filha, Vivian Lake, e tem aproveitado o tempo no país para cumprir uma série de compromissos profissionais. Gisele, conhecida por ser reservada em relação à sua vida pessoal, raramente é vista em público ao lado de seus filhos, o que torna suas aparições ainda mais especiais.

Sua visita ao Brasil tem como principais objetivos o lançamento da coleção da Colcci Jeans e a divulgação de seu primeiro livro de culinária, Nutrir: Receitas simples para corpo e alma. O livro conta com mais de 100 receitas que fazem parte do dia a dia da modelo, que agora enxerga a comida como uma forma de medicina e de cuidar do corpo e da mente.

PUBLICIDADE

Ao retornar ao Brasil, Gisele também dedicou um momento especial para homenagear sua mãe, que faleceu no início do ano. Em uma emocionante mensagem, a modelo expressou sua gratidão por todos os ensinamentos e pelo amor que recebeu da mãe, prometendo carregar consigo as memórias e os valores que aprendeu com ela.

A presença de Gisele no Brasil tem deixado fãs e admiradores entusiasmados e ansiosos para acompanhar de perto seus próximos passos e conquistas.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news