O caso 'Los Cunhaditos'! Cláudio Ramos tenta salvar a pele de Cristina, mas apresentadora é arrastada para o lodo das redes sociais
08/02/2024

PUBLICIDADE

Desde o momento em que se apaixonou por João Monteiro, Cristina Ferreira sabia que estava se envolvendo em uma situação delicada. Durante esse tempo, apenas os mais próximos sabiam o que a apresentadora estava vivendo, e Cristina só sentiu alívio quando o programa chegou ao fim.

Ciente de que o romance representaria uma questão ética devido ao parentesco com um dos participantes, Cristina abriu mão do 'Desafio Final' para poder viver livremente sua nova paixão, com o programa sendo entregue a Cláudio Ramos, que salvou a pele da apresentadora, que poderia facilmente ter seu profissionalismo questionado, acusada de influenciar o rumo do programa.

Para Cristina, o fim do 'Big Brother' representou o início de seu amor à vista de todos, mas a verdade é que, naquele momento, ela achava que estaria livre de críticas e polêmicas por causa de seu relacionamento com o cunhado, Francisco Monteiro, mas o tempo provou que estava errada.

PUBLICIDADE

Nesta semana, ela se viu envolvida em uma discussão nas redes sociais quando Miguel Vicente colocou em dúvida o nome de Cristina, acusando-a de influenciar o resultado do jogo devido ao seu relacionamento privilegiado com Francisco Monteiro. Ele concordou com o assunto.

Se quando se separou de António Casinhas, Cristina Ferreira confidenciou que a televisão e o trabalho foram suas formas de superar a dor, agora a TVI é como um parceiro de uma felicidade que transparece nas telas, onde a apresentadora não tem problemas em falar sobre o que está vivendo. Para Cristina, não há tempo a perder. Aos 46 anos, a estrela admite que esperou muito tempo para viver sua história de amor e agora que encontrou "sua pessoa", os planos para os dois se sucedem. Entre os mais urgentes, os amigos dizem que o casamento é o próximo passo. A apresentadora nunca escondeu o desejo de subir ao altar e, de acordo com algumas fontes, esse momento pode chegar mais cedo do que todos imaginam.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news