Xuxa diz ter fama de aposentada e desabafa: “Não acabou a minha vida”...Ver mais
03/04/2024

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel, que está longe das telinhas desde 2020, abriu o jogo sobre a atual fase da carreira e comentou sobre o desejo de anunciar a aposentadoria em breve. A apresentadora de 61 anos afirmou que já é vista pelo grande público como uma personalidade que encerrou suas atividades. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, ela declarou: "Não quero que vejam como aposentada. Aposentar a nave não é me aposentar. Sem a chuquinha, não acabou minha vida. Tenho muitas outras coisas para fazer além do que a memória afetiva das pessoas queiram me ver".

Xuxa ressaltou que não quer se aposentar tão cedo e que só vai parar quando Deus quiser. Ela destacou que a palavra aposentadoria não faz parte de seus planos, pois enquanto tiver ânimo para fazer coisas novas, não quer parar.

PUBLICIDADE

A apresentadora revelou que ao longo de sua vida imaginou várias vezes que iria parar e se aposentar, mas que a vontade de seguir em frente sempre foi maior.

Aos 61 anos, Xuxa celebra a sua história e compartilha segredos para uma vida plena, demonstrando que ainda tem muito a oferecer ao público. Sua determinação e paixão pelo trabalho mostram que, mesmo após tantos anos de carreira, ela continua sendo uma das personalidades mais queridas e admiradas do Brasil.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news