Lembra dele? Como está atualmente o galã Alexandre Barillari, o vilão Guto, de Alma Gêmea
05/02/2024

PUBLICIDADE

A foi um grande sucesso da . A trama do autor Walcyr Carrasco foi ao ar pela primeira vez no ano de 2006 e teve excelentes índices de audiência na época. Agora, ela vai estrear no próximo dia 21 de novembro, na plataforma de streaming Globoplay,

O ator Alexandre Barillari, o grande vilão de Alma Gêmea, deu vida ao personagem Guto que era apaixonado por Cristina. O artista disse que participar da trama foi um divisor de águas em sua carreira. O papel deu oportunidade para que deixasse a fama de galã de lado. A preparação na época exigiu visitas a um presidio e até conversas com homicidas.

Vilão em Alma Gêmea

“O Walcyr (Carrasco) me chamou e disse que queria que eu viesse irreconhecível. Levei para o Guto essa expressão nos olhos. A partir do Guto, passaram a me chamar pelo nome nas ruas. Foi a minha virada na carreira”

PUBLICIDADE

, recordou Alexandre Barillari. O último trabalho do ator na emissora carioca foi no folhetim ‘Nos Tempos do Imperador, quando deu vida ao personagem Prudêncio.

Além de atuar, ele também já escreveu dois livros. Atualmente, o artista está trabalhando em outra obra com a professora de literatura Liana Leão. Além disso, o ator sempre buscou cuidar muito bem da sua saúde e exibe uma ótima forma física.

Alexandre Barillari ostenta corpo sarado

O ator deixa claro que cuida muito bem da saúde e com quase 50 anos não deixa de frequentar a academia. Além disso, ele faz acompanhamento regular com o endocrinologista. Um detalhe curioso sobre a sua vida pessoal é que o artista revelou que nunca ingeriu uma gota de álcool durante a sua vida.

O resultado da malhação e de um estilo de vida saudável é a definição dos músculos que o rapaz ostenta em suas fotos nas redes sociais. Atualmente, ele disse que está solteiro e ressaltou ser uma companhia ótima para si mesmo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news