Kerline revela ser bloqueada por Pabllo Vittar: 'Eu não fiz nada'
03/04/2024

PUBLICIDADE

Kerline surpreendeu a todos ao revelar que está bloqueada no Instagram por Pabllo Vittar. A ex-BBB contou durante sua participação no Pra Variar, da Dia TV, que descobriu por acaso que a cantora a bloqueou, após tentar acessar uma publicação sobre a colaboração entre Pabllo e Taty Girl.

As apresentadoras do programa, Caê Vasconselos e Nátaly Neri, ficaram chocadas com a revelação de Kerline. Ela lembrou que um amigo a informou sobre a parceria entre as artistas na música "Falta Coragem", do álbum "Batidão Tropical Vol. 2", e na tentativa de ver mais detalhes, percebeu que estava bloqueada.

"Eu fiquei surpresa, porque eu não fiz nada para ser bloqueada. Se eu fiz algo que tenha magoado a Pabllo, eu gostaria de saber, para poder resolver", disse Kerline durante a conversa.

PUBLICIDADE

As apresentadoras suspiraram em choque com a situação e mostraram solidariedade à ex-BBB.

A revelação de Kerline gerou várias reações nas redes sociais, com fãs especulando sobre o motivo do bloqueio. Apesar do ocorrido, a ex-BBB afirmou que não guarda mágoas e que gostaria de resolver a situação, caso tenha havido algum mal-entendido.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news