Ministério Público emite parecer contrário a Ana Hickmann com relação à guarda de Alezinho
01/02/2024

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann recebeu um parecer desfavorável ao seu pedido de guarda unilateral do seu filho Alexandre. O Ministério Público do Estado de São Paulo emitiu esse parecer relacionado a um processo que está em andamento na Justiça. Ana Hickmann havia solicitado a guarda unilateral do filho de nove anos, alegando ter sido vítima de lesão corporal qualificada por parte do ex-marido, em um contexto de violência doméstica.

Segundo informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira em sua coluna no portal Metrópoles, o Ministério Público considerou que a concessão da guarda unilateral não é necessária, uma vez que a apresentadora já detém a guarda de fato do seu filho. Além disso, o órgão avaliou que o empresário não representa um risco para a segurança da criança.

PUBLICIDADE

É importante ressaltar que esse parecer do Ministério Público não está vinculado à decisão final que será tomada pela Justiça. O envolvimento do órgão é essencial por se tratar de um menor de idade.

De acordo com informações publicadas pelo portal Splash UOL, Ana Hickmann teria denunciado Alexandre Correa por ter causado "vexame e constrangimento" ao filho do casal. A denúncia se baseia em vídeos nos quais o empresário conversa com a criança sobre supostos relacionamentos da comunicadora com o apresentador Edu Guedes, algo que foi negado pela imprensa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news