Vídeo: Ana Hickmann teria planejado fraude e usado firma laranja contra o marido, diz jornalista
07/02/2024

PUBLICIDADE

O jornalista Ricardo Feltrin causou polêmica novamente ao postar um vídeo em seu canal no YouTube, onde acusa Ana Hickmann de planejar fraudes e usar firmas laranjas contra Alexandre Correa. Segundo o jornalista, ele obteve documentos que mostram que a empresa Meliá foi aberta em janeiro de 2023 em nome de Eduardo Duarte, que está sendo investigado pela Polícia Federal por acusações de fraude.

Feltrin revelou que foi durante esse período que Alexandre passou a dormir em outro quarto na mansão em Itu, interior de São Paulo. Ele também afirma que pouco antes da briga entre Alexandre e Ana Hickmann, em novembro do ano passado, a empresa Meliá mudou sua sede para o centro da cidade de São Paulo. O jornalista apresentou documentos que supostamente comprovam suas alegações.

PUBLICIDADE

De acordo com Feltrin, Alexandre teria sido coagido a assinar documentos em que abria mão da administração da empresa, mas ainda permanecia como sócio da Hickmann e Serviços, entre outras. Esse acordo teria sido assinado no dia 22 de novembro do ano passado, alguns dias após Ana acusar o ex-marido de agredi-la e afirmar que ele andava armado.

Em novembro de 2023, a empresa Meliá mudou de nome para Hickmann House, tendo Ana Hickmann como única proprietária, segundo o jornalista. Feltrin afirma que um dia após a mudança de nome, todos os contratos e bens da Hickmann Serviços foram transferidos para a Hickmann House.

O advogado de Alexandre Correa já anunciou que irá denunciar Ana Hickmann por fraudes, uso de laranjas e falsificações. Os advogados da apresentadora ainda não se pronunciaram sobre as acusações. Ana Hickmann não se manifestou até o momento.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news