‘Pior que um câncer’: Alexandre detona Ana Hickmann durante entrevista e diz que doença o preparou
31/01/2024

PUBLICIDADE

Alexandre Correa deu uma entrevista a Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, e não poupou críticas a Ana Hickmann. O empresário relembrou seu tratamento contra o câncer, contou que passou por dezenas de sessões de radioterapia, fez quimioterapia e teve o fígado perfurado no final do tratamento. Ele chegou a perder cerca de 30 quilos, mas isso lhe ensinou uma grande lição. Alexandre admitiu que agora ele sabe que o pior sempre pode acontecer.

Para Alexandre, ter enfrentado o câncer foi uma forma de se preparar para tudo que está enfrentando desde novembro do ano passado. "Graças a Deus, eu passei por um câncer para suportar toda essa injustiça que estou passando. Porque o que estou passando é pior do que um câncer", disparou.

Em novembro de 2020, Alexandre Correa revelou em suas redes sociais que havia sido diagnosticado com um câncer no pescoço. Ele passou por uma cirurgia para remover um linfonodo e os médicos descobriram que o tumor já estava em estado de metástase. Depois de ficar alguns dias internado, Alexandre conseguiu vencer a doença.

PUBLICIDADE

Na entrevista, Alexandre revelou que Edu Guedes registrou uma queixa-crime contra ele, e ele acredita que o chef de cozinha e Ana Hickmann realmente estão tendo um relacionamento. Ele contou que durante um bom tempo, ele e Ana dormiam em quartos separados, e agora ele não tem dúvidas de que ela estava se envolvendo com outra pessoa. Ele desabafou dizendo que, aos 52 anos, não tem mais idade para esse tipo de situação e agora tudo faz sentido para ele.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news