Após brigar com Wanessa, Yasmin Brunet desabafa e aponta falta de lealdade no BBB24: ‘Todo mundo é tão falso’
05/02/2024

PUBLICIDADE

Na madrugada desta segunda-feira (05), os brothers estavam muito agitados após a formação do Paredão no BBB24. Abalada com tudo que ocorreu durante o programa ao vivo deste último domingo (04), a modelo Yasmin Brunet fez um desabafo com Wanessa Camargo. Após ter uma discussão que abalou sua amizade com a cantora, a filha de Luiza Brunet falou sobre a falta de lealdade entre os brothers.

Logo depois do Paredão ser definido, Yasmin teve uma conversa séria com Wanessa Camargo. A atriz não escondeu sua insatisfação, após quatro brothers irem para a berlinda. Sem hesitar, a famosa apontou uma incoerência na votação por parte dos participantes e ficou indignada com o resultado. "Todo mundo é tão falso aqui", desabafou Brunet.

Na ocasião, Yasmin disse que até hoje não consegue decifrar quem são verdadeiros e quem mente descaradamente no reality show. A atriz apontou que é muito difícil saber se a pessoa está próxima de alguém ou se está se aproveitando da situação. Irritada, a modelo proferiu alguns xingamentos, deixando Wanessa assustada.

PUBLICIDADE

Yasmin também falou sobre seus desentendimentos com Davi, trazendo à tona acontecimentos que já haviam passado. Vale a pena salientar que a modelo e a cantora começaram a protagonizar brigas no programa após Wanessa Camargo ter tido uma conversa sincera com Davi e conseguido resolver todas as desavenças que tinha com o rapaz.

Muito chateada, Yasmin lamentou as pessoas não serem sinceras umas com as outras. Ela disse que os brothers têm a coragem de dividir o quarto com seus rivais, fingindo serem próximos, e depois apontam um alvo nas costas um do outro. A modelo desabafou sobre sua rivalidade com Davi e deixou claro que não queria dormir no mesmo local que o motorista.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news