BBB24: clima esquenta entre Bin Laden e Giovanna, mas Rodriguinho fica furioso e toma atitude radical
08/02/2024

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira (8), ocorreu uma discussão acalorada entre MC Bin Laden e Giovanna Lima no quarto Gnomo. Rodriguinho estava presente e ficou irritado com os dois, por isso decidiu ir para a sala e começou a reclamar. "Acho totalmente desnecessário", afirmou o pagodeiro.

A Festa do Líder estava animada e acompanhou a madrugada, mas o funkeiro e a nutricionista decidiram sair antes do final e foram para o quarto. Rodriguinho, o primeiro a deixar a festa, estava no quarto Gnomo quando o casal chegou. MC e Giovanna nem se importaram com a presença do cantor e começaram a se envolver romanticamente.

Irritado, o pagodeiro saiu do quarto no BBB24. MC continuou a elogiar intimamente a sister e depois eles começaram a se beijar. Rodriguinho ficou em silêncio por um tempo, mas acabou se levantando e deixando o quarto. "Tchau, pessoal. [Ninguém merece] ficar ouvindo esses barulhos", reclamou o pagodeiro ao sair do cômodo. Giovanna e MC riram do colega e continuaram seu envolvimento.

PUBLICIDADE

O casal não se importou com a irritação de Rodriguinho. Bin Laden disse para a irmã que estava à vontade no quarto, pois achava que Rodriguinho estava dormindo. Rindo muito, Giovanna comentou que mesmo que o pagodeiro estivesse dormindo, certamente acordaria devido ao barulho que estavam fazendo.

Rodriguinho ficou na sala reclamando do casal para Michel, Wanessa e Isabelle. Michel disse que falará com Giovanna sobre o ocorrido, pois é mais próximo dela. O pagodeiro já estava irritado desde a Festa do Líder, e o fato de ter deixado o quarto o deixou ainda mais indignado.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news