Sem dó nem piedade, Fernanda mostra sua verdadeira face e ataca Beatriz após briga no BBB24: ‘Dodói da cabeça’
04/02/2024

PUBLICIDADE

Após a última festa no BBB24, o público ficou surpreso com as provocações de Beatriz contra Fernanda durante o show do cantor Thiaguinho. As duas participantes já haviam trocado farpas ao vivo durante o programa e agora a vendedora chamou a líder de falsa. Furiosa com a situação, Fernanda não deixou barato e chamou Beatriz de maluca.

Durante a festa, Beatriz continuou provocando Fernanda, deixando-a incomodada. Para evitar mais conflitos na casa, Fernanda decidiu se retirar e foi para o Quarto do Líder junto com seus aliados. Lá, ela desabafou com Rodriguinho e Giovanna Pitel, revelando tudo que está sentindo após outra briga em menos de uma semana.

Fernanda, como líder da semana, disse que está com o poder nas mãos e que não podem errar nas escolhas de estratégia. Ela deixou claro aos seus aliados que não podem perder o controle da situação para não perderem a razão. Rodriguinho falou sobre a postura de Beatriz e afirmou que ela deveria se envergonhar do que fez.

PUBLICIDADE

Sem censura, Fernanda deu sua sincera opinião sobre Beatriz. A líder disse que não se importa se o Brasil a odeia, mas acredita que Beatriz tem algum problema mental. "Ela é dodói da cabeça", disparou Fernanda. Giovanna Pitel, por sua vez, discordou e afirmou que Beatriz é autêntica e age dessa forma.

Fernanda também revelou que tem pensamentos negativos e tem tentado se controlar no reality show. No entanto, às vezes, perde a paciência com os participantes e tem vontade de descontar a raiva física. Rodriguinho ficou assustado com as palavras de Fernanda e tentou acalmá-la, lembrando que o BBB24 mexe com o emocional e quem conseguir lidar da melhor forma sairá vitorioso.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news