Bruxo de Fafe desmente vidente que fez “leitura” a Cristina Ferreira: “Nenhum médium vê se a pessoa vai engravidar”
03/04/2024

PUBLICIDADE

Bruno Monteiro, médium vidente, participou do programa 'Dois às 10' nesta terça-feira, 2 de abril, e surpreendeu Cristina Ferreira e Cláudio Ramos ao revelar o que estava vendo e sentindo ao lado dos apresentadores, uma vez que ele afirma ouvir pessoas falecidas. Em determinado momento, após mencionar que havia uma "senhora" ao lado da apresentadora, Bruno Monteiro revelou o que ela estava lhe dizendo: "Eu preciso falar, posso falar de tudo? Ela só está me dizendo que, eventualmente, as coisas vão progredir, que o casamento vai acontecer e depois a barriga vai crescer novamente", referindo-se ao relacionamento de Cristina Ferreira e João Monteiro.

Diante das declarações do profissional, e em exclusividade para o site 'TV Guia', Fernando Nogueira, mais conhecido como Bruxo de Fafe, decidiu se manifestar.

PUBLICIDADE

"Ele também tem café espiritual? Enganação! Não há bruxo ou médium algum, ninguém, que preveja um casamento, seja de quem for. Isso é outra mentira!", afirmou.

O Bruxo de Fafe ressaltou que Bruno Monteiro "não tem poderes espirituais" e que "o que ele diz é enganação". "É mentira, porque nenhum médium vê se alguém vai engravidar, ou se será menino ou menina. Isso é uma grande fraude! Ele cobra pela sessão? Um espírita, um médium, um bruxo, como eu, que sou médium, mas prefiro ser chamado de Bruxo de Fafe, não pode cobrar consultas", garantiu ainda.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news