Pitel critica atitude de Davi no BBB 24: ‘Manipulação Implícita’
02/04/2024

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira, na casa do BBB 24, Giovanna acionou o Espia BBB no momento certo. Após assistir e discutir o conteúdo, Pitel criticou a atitude de Davi com Beatriz e Matteus, chegando até mesmo a detonar o motorista de aplicativo.

Durante a conversa, Davi foi flagrado falando sobre a amizade da Líder com Isabelle, insinuando que era apenas por estratégia e não por genuíno interesse. Pitel e MC Bin Laden estavam presentes e concordaram que Davi estava tentando influenciar a opinião dos outros participantes.

Beatriz e Matteus, que também estavam na conversa, não viram a necessidade da discussão, já que Giovanna sempre deixou claro que não votaria em Isabelle. Pitel criticou a atitude de Davi, dizendo que ele estava manipulando de forma implícita e influenciando indevidamente os outros participantes.

PUBLICIDADE

MC Bin Laden também se pronunciou, concordando com Pitel e acrescentando que Beatriz não tinha motivo para se intrometer na amizade de Giovanna e Isabelle. A situação gerou bastante tensão entre os participantes e deixou claro que as estratégias e alianças estavam se formando dentro da casa do BBB 24.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news