Yasmin Brunet envolve Rodriguinho na treta dos corpos do BBB24 e dispara: ‘Não quer falar porque é bizarro’
05/02/2024

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (05), Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e Lucas Henrique se reuniram na área de estar da casa para conversar sobre a formação do último Paredão no BBB24. Eles refletiram sobre todos os eliminados, tentando encontrar alguma resposta que possa mostrar o que está acontecendo fora do reality show.

Lucas afirmou que, apesar de não ter saído nenhum integrante do Quarto Fada, isso não significa que as pessoas são fortes. Para o brother, o Paredão diz mais sobre quem foi eliminado do que sobre as pessoas que permanecem na disputa pelo prêmio.

Na ocasião, o rapaz relembrou o discurso que Tadeu Schmidt fez para anunciar a eliminação de Lucas Pizane. O trio ainda refletiu sobre a saída de Nizam do reality e voltou a falar sobre a polêmica das críticas aos corpos das mulheres da casa mais vigiada do Brasil. Sem hesitar, Lucas contou para Yasmin que o empresário falou sobre seu físico e sua beleza antes de deixar o reality.

PUBLICIDADE

O brother ainda pontuou que Nizam teve falas problemáticas envolvendo questões estéticas das sisters. Yasmin então começou a desconfiar que Rodriguinho possa ter dito algo sobre a polêmica dos corpos e ficou com medo de como elas iriam reagir ao ficar sabendo. O brother, por sua vez, concordou com a fala da modelo.

A atriz então continuou dizendo que elas ficaram do lado do cantor esse tempo todo e mesmo assim ele não quis contar o que realmente aconteceu no Quarto do Líder. Para Yasmin, o que foi dito pelos rapazes provavelmente é algo muito pesado. "Às vezes ele não quer falar porque é bizarro, né?", pontuou a filha de Luiza Brunet.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news