Globo toma medida drástica e detona Wanessa Camargo no BBB24 para todos verem após grave acusação: ‘Protegida’
09/02/2024

PUBLICIDADE

Na mídia social, os internautas têm expressado sua insatisfação com as atitudes de Wanessa Camargo no BBB24 em relação a Davi. A cantora tem protagonizado vários momentos polêmicos no reality show, criticando sempre que possível as atitudes do motorista de aplicativo no programa. A artista até tentou influenciar os aliados de Davi, como Isabelle, contra ele.

Wanessa Camargo deixou claro que não gosta de Davi e quer que ele saia logo do programa. Ela afirmou que não se sente bem perto do rapaz, o chamou de manipulador e até o humilhou diante dos outros participantes. Recentemente, ela chegou a dizer que Davi já conseguiu o que queria com o reality show - sua bolsa de estudos - e que já pode sair do confinamento.

Diante dessas muitas polêmicas, os fãs do programa começaram a atacar a Rede Globo na internet. Os internautas acusam a emissora dos Marinho de proteger a reputação da cantora perante o público, já que nunca exibiu no programa ao vivo nenhuma crítica dela contra Davi.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os fãs do BBB24 chamaram Wanessa Camargo de "protegida da Globo". Outros aproveitaram o momento para cobrar uma posição da emissora, dizendo que eles precisam ser imparciais e mostrar para os telespectadores a verdadeira face da artista.

Após muitas críticas e acusações, na noite desta última quinta-feira (08), foram exibidos trechos de Wanessa tentando denegrir a reputação de Davi para os outros participantes. Durante o programa, Tadeu Schmidt ainda deu sua sincera opinião sobre o comportamento da famosa, dizendo que ela está "paranóica" com o motorista.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news