Confronta Cristina Ferreira com suspeitas de gravidez: "Há dois pesos..."
09/02/2024

PUBLICIDADE

Neste artigo, fala-se sobre a participação de Manuel Luís Goucha no programa 'Dois às 10' e a forma como ele abordou a vida privada de Cristina Ferreira.

A rubrica social do programa "Dois às 10" da TVI desta sexta-feira, 9 de fevereiro, foi marcada por mais um confronto entre Cristina Ferreira e Cinha Jardim.

Antes do início da conversa, a apresentadora anunciou que Miguel Vicente estaria em estúdio para explicar sua desistência do reality show "Big Brother - Desafio Final". A comentadora mostrou-se crítica em relação ao tratamento dado ao concorrente dentro da Casa. Ela afirmou que existem dois pesos e duas medidas na avaliação dos concorrentes. Cristina Ferreira respondeu dizendo que cada um tem sua opinião baseada em sua personalidade e experiências de vida. Cinha Jardim reforçou sua opinião e afirmou que tudo está claro e óbvio. Cristina respondeu novamente dizendo que a percepção das coisas depende do olhar de cada um.

PUBLICIDADE

Goucha confrontou Ferreira com os rumores de uma possível gravidez, já que ela encontrou o amor ao lado de João Monteiro.

Ferreira negou estar grávida e os apresentadores discutiram sobre o assunto, com Goucha revelando que tem sido questionado sobre isso. Ferreira criticou as pessoas que fazem esse tipo de pergunta e disse que ela mesma usou roupas justas no dia anterior, provando que não está grávida.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news