Ausente do casamento, pai de Bruna Gomes envia presentes únicos à filha e a Bernardo Sousa: “Que sejam muito felizes…” .... Ver mais
01/04/2024

PUBLICIDADE

Bruna Gomes e Bernardo Sousa casaram-se pelo registo civil na passada terça-feira, dia 26 de março, numa cerimónia intimista realizada no hotel Savoy Palace, na Madeira, com a presença de familiares e amigos do casal.

Para esta ocasião muito especial, Bruna Gomes documentou o seu casamento em três vídeos que partilhou no seu canal de Youtube. Num deles, o terceiro, a influenciadora contou que o seu pai não marcou presença na cerimónia – a mãe e a irmã viajaram do Brasil para a Madeira para assistirem ao casamento – mas deixou uma mensagem ao casal.

"Um dia especial na vossa vida, na nossa também. É mais uma data que vai ficar marcada para nós e eu espero que vocês sejam muito felizes, que tenham uma convivência agradável, de cumplicidade, parceria e respeito um pelo outro, porque sem isso não existe união que dê certo.

PUBLICIDADE

Desejo do fundo do coração que sejam muito felizes e sorriam sempre, porque o sorriso é o melhor caminho. Dizer que tens a minha benção e que tudo se realize da melhor maneira possível. Um grande beijo, tudo de bom", disse José Carlos Gomes.

Além de uma mensagem, o pai de Bruna Gomes ofereceu um presente ao casal na forma de uma pulseira para a influenciadora e de um colar para o piloto, ambos com significado especial: "Nesta pulseira, está escrito: 'O Senhor é meu pastor e nada me faltará.' O Salmo 23, se eu não me engano. É o nosso presente de casamento. No Bernardo, é um escapulário de proteção. É o Sagrado Coração de Jesus para nos proteger", explicou Bruna.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news