Wanessa Camargo curte Páscoa ao lado da irmã e recebe apoio de Zezé após polêmica: "Fracassei" .... Ver mais
01/04/2024

PUBLICIDADE

No último domingo, 31 de março, Camilla Camargo publicou a foto de um momento especial com a irmã, Wanessa Camargo, durante a Páscoa. A influenciadora ainda fez um lindo texto falando sobre o amor com a família.

"Era para ter tirado foto com todos: mas não tirei no início e depois minha mãe foi embora, meus filhos foram jogar futebol e não quiseram mais se vestir (entraram na piscina e assim foi), meus sobrinhos não queriam mais fotos, enfim...", iniciou.

"Fracassei na foto mas nunca no amor. Então vamos da minha foto com ela... que é minha irmã e também símbolo desse amor que Jesus me ensina diariamente, com a bênção de Deus me guiando.

PUBLICIDADE

Páscoa, família, perdão... Que assim seja", escreveu ela na legenda da publicação feita por meio de seu perfil no Instagram.

Nos comentários, Zezé Di Camargo se derreteu pelas filhas. "Eu queria muito estar aí com vocês, filhas! Mas o papi tem que trabalhar e amanhã começaremos cedo aqui na fazenda. Beijos e não esqueçam: amo vocês!", disse ele.

Zilu Godói manda indireta após polêmica de Wanessa Camargo: "Não queremos perto"

Zilu Godói publicou uma indireta nas redes sociais dando a entender que seria um apoio às recentes atitudes da filha, Wanessa Camargo. Internautas não gostaram nada do post e logo começaram a criticar a empresária.

"Algumas pessoas a gente continua desejando o bem, só não queremos mais por perto.

PUBLICIDADE

Não é questão de mágoa, é questão de paz", escreveu ela na legenda da publicação feita por meio de seu perfil no Instagram. Nos comentários, internautas opinaram sobre a reflexão e sobre a filha da empresária.

"Sua filha é uma delas. Não sustentou o personagem!", disse um. "É isso que desejamos para a sua filha", comentou outro. "Com certeza é isso que desejamos pra sua filha, não desejamos o mal... mas ninguém mais aguenta ver amargura dessa mulher, tira o celular dela urgente... casa hora se queima mais e mais!", opinou um terceiro.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news