Edu Guedes registra queixa-crime contra ex-marido de Ana Hickmann, após Alexandre dizer que eles estão juntos
01/02/2024

PUBLICIDADE

Edu Guedes vai apresentar uma queixa-crime contra Alexandre Correa, de acordo com o jornalista Leo Dias.

Ele alega que foi difamado, pois o empresário afirmou recentemente que Ana Hickmann e o chef de cozinha estavam em um relacionamento.

Quando questionado sobre o caso, Alexandre disse que não retirará suas afirmações e acrescentou: "Há evidências dessa relação antes do dia 11/11. Ana e Edu Guedes já estão juntos há algum tempo, e há vários indicativos claros disso, e eu não retiro o que eu disse".

A apresentadora da Record já afirmou que não há romance entre ela e Edu. O chef de cozinha também se manifestou sobre a polêmica e disse que ele e Ana são amigos há cerca de vinte anos.

A suspeita de que eles estavam em um relacionamento surgiu após uma publicação do jornalista Ricardo Feltrin em seu canal no YouTube, trazendo essa informação.

PUBLICIDADE

O ex-marido de Ana Hickmann acredita que ela e Edu estão juntos.

Alexandre Correa deu uma entrevista a Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, e afirmou que agora não tem dúvidas de que sua ex-esposa e o chef de cozinha estão juntos. Ele revelou que Ana estava fazendo greve de sexo e só agora entende o motivo.

O empresário deixou claro que nunca suspeitou de um caso entre Edu e Ana durante o tempo em que estavam casados.

Somente agora ele está ligando os pontos e finalmente entendendo o que estava acontecendo. O ex de Ana disse que até deseja felicidade a ela e Edu. Alexandre Correa afirmou nesta entrevista que Ana o "convidou" para dormir sozinho em outro quarto.

PUBLICIDADE

Agora ele alega que tudo faz sentido com os rumores de que a apresentadora e Edu Guedes estão juntos. "É só olhar aquelas imagens de Ana Hickmann no prédio de Eduardo, no barco dele", declarou o empresário.

Para Alexandre Correa, Ana e Edu poderiam assumir logo o suposto romance, e ele até deseja felicidades aos dois.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news