Continua a guerra da SIC com Cristina Ferreira!
10/02/2024

PUBLICIDADE

A decisão sobre o processo envolvendo a apresentadora Cristina Ferreira e a SIC será conhecida em breve. Após uma semana de férias nas Maldivas ao lado de seu atual namorado, João Monteiro, Cristina retornou a Portugal no sábado, dois dias antes de mais uma sessão de julgamento. A última audiência ocorreu na segunda-feira passada e foi reservada para as alegações finais.

Durante todo o processo, as audiências foram realizadas a portas fechadas a pedido de Cristina, devido à presença de informações sensíveis sobre sua remuneração enquanto trabalhava na SIC. No entanto, no final da sessão, a juíza do Tribunal de Sintra fez questão de compartilhar com os jornalistas o que havia sido debatido nas alegações e o que aconteceria a seguir.

De acordo com Maria Teresa Mascarenhas, nesta audiência não houve apresentação de provas, pois elas já haviam sido apresentadas anteriormente. Naquele dia, foram apenas realizadas as alegações finais, e agora o processo será encaminhado ao juiz para que ele possa proferir sua sentença por escrito.

PUBLICIDADE

A partir da divulgação da sentença, será possível saber o desfecho deste processo polêmico entre Cristina Ferreira e a SIC. A expectativa é grande, tanto por parte da apresentadora quanto da emissora, e todos aguardam ansiosamente pela conclusão deste caso. Resta esperar mais um pouco para saber qual será o desfecho desta história.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news