Alegres e enormes! Saiba como estão os filhos de Paulo Gustavo dois anos após sua morte...Ver mais
29/03/2024

PUBLICIDADE

O ator e humorista faleceu há dois anos, no dia 4 de maio de 2020, vítima da Covid-19, e causou comoção no Brasil inteiro. Ele deixou o marido Thales Bretas e seus dois filhos, Romeu e Gael. Saiba como estão os pequenos, anos após o falecimento do pai.

O dermatologista e pai dos meninos evita mostrar muito do rostinho e do dia a dia dos filhos, mas em datas especiais ele faz questão de fazer declarações e publicar momentos fofíssimos com eles.

Aos três anos, Romeu e Gael moram com Thales, mas recebem apoio e ajuda de toda a família. Os pequenos estão sempre rodeados pelos avós, Déa Lúcia e Júlio, pais de Paulo, e também pela mãe do médico. Além da tia Juliana Amaral, irmã do humorista, os meninos também recebem muito amor dos amigos da família e dos mais próximos de Paulo Gustavo.

PUBLICIDADE

Romeu, Gael e o pai moram no Rio de Janeiro e sempre aparecem passeando e curtindo o final de semana juntos nas redes sociais do dermatologista. Em agosto de 2022, Thales chegou a registrar um momento muito importante na vida dos filhos: o primeiro dia de aula. “Hora de ir pra escola! (Fui intimado a levar uma mochila pra mim também)”, escreveu ele na legenda da publicação.

A última publicação de Thales com os meninos foi no almoço de Páscoa, ao lado da família. Os pequenos apareceram sentados em uma cadeirinha, reunidos com os avós e tios e se divertindo com caretas. Já no mês de janeiro, os irmãos, que têm apenas 10 dias de diferença, curtiram uma viagem para a Austrália com o pai, a tia, que é irmã de Thales, e o priminho. E claro que o papai babão registrou todos os momentos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news