Bissexual assumido, Rodrigo Simas faz revelação sobre relacionamento com Agatha Moreira
04/02/2024

PUBLICIDADE

O ator Rodrigo Simas participou de uma entrevista conduzida pela apresentadora Fernanda Paes Leme no programa Na Piscina com Fê Paes Leme, transmitido pelo GNT na noite de terça-feira, 23 de janeiro. O famoso retorna às telinhas na novela Renascer, onde interpreta um dos filhos de José Inocêncio, papel de Marcos Palmeira. Durante a entrevista, o ator abordou vários aspectos de sua vida pessoal e profissional, incluindo os desafios enfrentados no início do ano passado ao assumir sua bissexualidade.

Em sua conversa com Fernanda Paes Leme, Rodrigo Simas compartilhou que levou um tempo para compreender sua bissexualidade. Ele destacou que o alívio emocional veio quando percebeu que não havia nada de errado em ser bissexual. Antes, o ator acreditava erroneamente que essa definição implicaria ficar indeciso sobre sua preferência por gêneros. Com o tempo e maturidade, ele percebeu que ser bissexual é apenas uma orientação sexual válida.

PUBLICIDADE

Rodrigo Simas desabafa sobre bissexualidade

Apesar de lidar melhor com sua bissexualidade nos dias atuais, Rodrigo Simas admitiu que o processo foi difícil no passado. Durante uma década, o artista enfrentou incertezas internas sobre sua orientação sexual, debatendo entre ser gay ou heterossexual. O medo de se assumir como gay ou bissexual também afetava sua carreira, receoso de possíveis represálias ou perda de papéis.

“Foi um processo pra mim, também… Era um lance que eu tinha, há dez anos atrás, por exemplo, de: ‘Sou gay. Ah, não, sou hétero. Ah, não posso ser por causa da minha profissão, não vou ter mais papel…’. Tô falando de 10, 12 anos atrás”, disse.

Rodrigo Simas comenta romance com Agatha Moreira

Atualmente, Rodrigo Simas mantém um relacionamento de seis anos com Agatha Moreira. Durante a entrevista, ele relembrou o início do romance em 2018, quando trabalharam juntos em uma novela e, estando ambos solteiros, começaram a compartilhar suas vidas até admitirem que estavam apaixonados.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news