Ana Hickmann chama Edu Guedes de 'gatinho' e rebate acusação de ex: 'Solteira'
02/02/2024

PUBLICIDADE

Ana Hickmann negou novamente qualquer envolvimento romântico com Edu Guedes, além de negar ter traído seu ex-marido, Alexandre Correa.

Durante sua participação no podcast Inteligência Ltda., a apresentadora confirmou estar solteira e brincou sobre a aparência de Edu Guedes.

Ana afirmou que ela e o chef de cozinha são apenas bons amigos há 20 anos e que essa amizade foi reatada recentemente. Ela também ressaltou que, se um dia não estiver mais solteira, irá contar.

Por outro lado, Edu Guedes decidiu abrir uma queixa-crime contra Alexandre Correa depois que Correa sugeriu que eles tiveram um caso.

O cozinheiro apresentou provas à Justiça de que não teve nenhum contato com Ana Hickmann nos últimos anos, e Correa também terá que fornecer provas de que Guedes e Ana tiveram um caso quando ela ainda era casada com ele.

Em uma entrevista ao programa Fofocalizando, Correa expressou sua desconfiança em relação aos rumores sobre sua ex-esposa e o cozinheiro, mencionando a possibilidade de uma traição.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news