Erika Hilton, Ludmilla e mais personalidades reagem à 'SPAGHETTII', faixa de Beyoncé com sample de funk brasileiro
30/03/2024

PUBLICIDADE

A música de Beyoncé, com sample de funk brasileiro, causou um grande impacto entre os fãs brasileiros e até mesmo entre as celebridades que acompanham a diva do pop. O sample da música Aquecimento das Danadas, do DJ O Mandrake, presente na faixa SPAGHETTII do novo álbum Cowboy Carter, mostrou mais uma vez a influência e relevância do funk brasileiro no cenário mundial da música.

Famosas como Ludmilla e Erika Hilton não hesitaram em expressar sua admiração pela cantora e pela mistura de culturas presentes na música de Beyoncé. Ludmilla, em seu Instagram, compartilhou a empolgação com a frase "Ela é a maior" e declarou seu amor pela artista. Já Erika Hilton, deputada federal por São Paulo, celebrou o reconhecimento do funk brasileiro pela cantora norte-americana.

PUBLICIDADE

Com a mistura de ritmos e culturas, Beyoncé mais uma vez mostrou sua versatilidade e capacidade de se reinventar, conquistando fãs de diferentes partes do mundo, incluindo o Brasil. O sample do funk brasileiro na música de Beyoncé é mais do que uma simples homenagem, é um reconhecimento da importância e da originalidade do ritmo brasileiro, que continua a influenciar artistas de todo o mundo. Beyoncé mais uma vez mostrou que sua música ultrapassa fronteiras e conecta pessoas de diferentes origens, celebrando a diversidade e a riqueza cultural existente no mundo da música.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news