Simone Mendes revela mudança de cachê após rompimento com Simaria e expõe o que fará
01/02/2024

PUBLICIDADE

Chamando a atenção com sua carreira solo, Simone Mendes está colhendo bons frutos pela nova fase que está vivendo profissionalmente.

Em uma recente conversa com o colunista Leo Dias, a cantora sertaneja revelou que seu cachê vem aumentando desde o fim da dupla com Simaria, sua irmã.

"Graças a Deus, né? Tem que melhorar. Aumentou um bocadinho. Ficou ótimo! Deus é bom", entregou a ex-coleguinha, sem revelar valores concretos.

Com sua dedicação e trabalho árduo, Simone tem desfrutado de grandes conquistas em sua carreira solo.

No entanto, mesmo com toda a positividade, a cantora também está pensando em uma merecida pausa.

"Vou ter que querer (tirar férias), né? Agora que eu mando nas coisas, vou tirar minhas férias, vou escolher algum lugar do Brasil e vou tirar", avisou ela.

PUBLICIDADE

Durante a gravação do DVD da dupla Felipe & Rodrigo, Simone teve a oportunidade de conversar com um jornalista e expressar sua gratidão aos cantores.

Eles fazem parte de sua história e a ajudaram bastante com o sucesso de "Erro Gostoso", seu primeiro hit na carreira solo. "Recebi esse convite faz um tempo e eu jamais poderia negar.

Eles me presentearam com o sucesso de 'Erro Gostoso' e eu disse que seria um prazer participar deste DVD com eles", explicou Simone.

Em uma recente entrevista ao programa Fofocalizando, a cantora fez uma confissão sincera sobre como se sente no palco sem a presença da irmã.

Ela relembrou os momentos em que precisou assumir os vocais sozinha, devido aos problemas de saúde enfrentados por Simaria.

No entanto, Simone admitiu que agora não consegue mais se sentir sozinha no palco, pois o carinho e apoio do público a envolvem completamente.

E aí, o que você achou dessa nova fase da Simone? 

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news