Pitel conquista Ana Maria, detona Beatriz e fala do caso Buda!
03/04/2024

PUBLICIDADE

Giovanna Pitel foi eliminada do BBB 24 no último paredão, que aconteceu em 02 de abril, com 82% dos votos para sair. A alagoana tomou um café da manhã com Ana Maria Braga e contou tudo sobre sua passagem pela casa.

Pitel se emocionou reencontrando Rodriguinho e seu namorado!

Além de ser uma das últimas Gnomos sobreviventes, ela falou sobre o jogo, os votos e, é claro, sobre sua amizade com Fernanda, além da polêmica envolvendo Buda e Camila Moura. Pitel conquistou a apresentadora com seu jeito humilde, tímido e com seus posicionamentos sobre o jogo, que já está na reta final.

Amizade com Rodriguinho

Sobre sua grande amizade com Rodriguinho, ela descreveu o sentimento por ele: "Ele era ranzinza demais. Ele não ficava bravo porque ele se reconhecia.

PUBLICIDADE

É alguém incrível. Me aproximei dele de forma genuína. Ele é um cara incrível, talentoso, um pai maravilhoso e dividi ótimos momentos com ele."

Passagem no BBB

Sobre sua passagem na casa do BBB 24, ela afirmou que fez tudo de acordo com seus sentimentos e intuição. Ao falar da família, ela se emocionou e expressou o desejo de conquistar uma casa própria para a mãe.

A dura realidade

Ao expor suas vulnerabilidades, Pitel mostrou como a vida pode ser difícil de diversas maneiras, sendo a segunda filha de sete irmãos e a única com formação. Ela revelou que desde os 13 anos luta por uma vida melhor e agora quer focar nos estudos.

Sua maior rival: Beatriz!

Ao falar de seus confrontos, sua maior rival foi Beatriz. Ela manteve seu posicionamento e decretou que, no jogo, ela é a mais oportunista.

PUBLICIDADE

Caso Buda

Sobre o caso de Buda, ela expressou sua amizade e admiração por ele. Ela espera que as pessoas vejam o potencial nele.

Transição capilar

Há 4 anos, Pitel fez uma transição capilar e contou sobre o processo de se reconectar consigo mesma. Ela também recomendou o uso de touca vermelha para reduzir o frizz do cabelo.

No geral, Giovanna Pitel revelou seu lado mais humano e vulnerável durante sua entrevista pós-eliminação do BBB 24. Ela compartilhou seus sentimentos, seus desafios e seus sonhos para o futuro.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news