Cláudio Ramos queria ir a SIC mais foi proibido pela TVI e por Cristina Ferreira
02/04/2024

PUBLICIDADE

Cláudio Ramos queria ir para a SIC, mas foi proibido pela TVI

Cláudio Ramos, conhecido apresentador e agora autor de um novo livro que relata uma paixão vivida fora do tempo, encontra-se no centro de uma polêmica após ser impedido por Cristina Ferreira de marcar presença na SIC, ao lado de Júlia Pinheiro. A diretora e acionista da TVI vetou a participação de Cláudio no programa de Júlia, citando que a própria Júlia também não iria à TVI.

O livro de Cláudio Ramos aborda a história de duas pessoas que se cruzam no lugar certo, porém no tempo errado, uma narrativa que promete intrigar os leitores. Apesar do convite feito pela SIC, Cláudio viu-se impedido de comparecer no programa de Júlia Pinheiro devido à intervenção de Cristina Ferreira.

Como solução alternativa, Cláudio optou por promover o seu livro no programa de Manuel Luís Goucha, que é rival direto de Júlia Pinheiro.

PUBLICIDADE

"Vou ao programa do Goucha e vou partilhar toda a história do livro, embora ainda não saiba se será no dia 11 ou 12", afirmou Cláudio. Cristina Ferreira justificou a sua decisão, afirmando que foi ela quem impediu Cláudio de comparecer no programa de Júlia: "Ele queria ir à Júlia, mas fui eu quem não permitiu".

Esta controvérsia não só expõe as rivalidades entre os canais de televisão, mas também coloca em destaque as disputas nos bastidores do mundo mediático, onde as estratégias e alianças muitas vezes ditam o rumo dos acontecimentos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news