Torcidas adversárias podem tirar favoritismo de Davi na final? Entenda
04/04/2024

PUBLICIDADE

Com menos de duas semanas para a grande final do BBB 24, que será no dia 16 de abril, o público já tem um favorito para levar o prêmio milionário para casa. Davi reuniu uma torcida fervorosa e, sendo o participante que mais ganhou seguidores no programa, não há dúvidas de que ele será o escolhido para levar o dinheiro. No entanto, resta saber qual será o percentual alcançado e se as torcidas adversárias podem interferir no placar.

Fazendo uma retrospectiva de Davi no programa, o baiano já entrou imune no grupo do Puxadinho pelo voto do público, com 60,94% (901.101 votos). Nas semanas que se passaram, ele conseguiu eliminar mais cinco concorrentes no Paredão. No entanto, o favoritismo de Davi foi caindo e ele tem ganhado cada vez mais uma rejeição maior.

PUBLICIDADE

Em seu primeiro Paredão, ele tirou Thalyta e conseguiu o maior número de votos para ficar na casa, com 52,51%. Depois, ele ainda cresceu mais e conseguiu eliminar também Lucas Pizane, ficando com 63,21% dos votos.

O programa mudou o voto depois, onde o público escolhia eliminar um participante. Davi conseguiu alguns poucos votos a mais, aumentando a rejeição. Enquanto Isabelle recebeu 3,07%, ele ficou com 12,07%. No Paredão seguinte que o brother participou, o índice de rejeição disparou. Isso porque as torcidas de Yasmin Brunet, Fernanda, Pitel, Leidy, Raquele e Giovanna se juntaram a de Michel para eliminar o baiano. Mesmo assim, o mineiro foi eliminado com 70,33% dos votos e Davi ficou com 28,73%.

Por fim, no quinto Paredão que ele participou foi contra sua adversária direta, Leidy Elin.

PUBLICIDADE

A sister foi eliminada com recorde de rejeição da temporada, 88,33% dos votos, e Davi foi o segundo mais votado em um Paredão quadruplo, ficando com 6,76%.

Agora o motorista de aplicativo participa de seu sexto Paredão, contra outro adversário, MC Bin Laden. Um dos dois deixa o programa nesta quinta-feira (4).

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news