Cristina Ferreira revela como quer o funeral e ‘atira’: “Depois já sou a maior para toda a gente…”
08/02/2024

PUBLICIDADE

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos têm estado a conduzir o programa 'Dois às 10' nos últimos meses, uma vez que Maria Botelho Moniz está em licença de maternidade, já que foi mãe pela primeira vez no passado dia 17 de novembro. Os dois amigos e comunicadores têm protagonizado vários momentos divertidos e que acabam por se tornar virais nas redes sociais e na emissão de ontem não foi exceção.

Cristina Ferreira arrancou gargalhadas ao colega e aos presentes em estúdio ao revelar os detalhes do seu funeral. "Tu gostas de ir a funerais?", quis saber a apresentadora. "Não. Mas vou claro, se gostar muito da pessoa, mas não consigo ver o caixão", respondeu Cláudio Ramos. 

Neste seguimento, e depois de ouvir o colega falar do funeral da bisavó, que foi em casa, Cristina Ferreira decidiu partilhar: "Eu já disse que o meu tem de ser lindo. Ai de quem cá fique que não faça um alinhamento como deve ser para o meu funeral, ai de quem... Que eu venho cá atazanar! Tudo lindo, com flores, tudo da mesma cor, com música e com discursos, quero discursos". 

A apresentadora deixou ainda um desabafo a propósito das reações à sua morte: "Depois já sou a maior para toda a gente mas enfim", afirmou. "Claro, é sempre assim quando a gente morre", concordou Cláudio Ramos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news