Luana Piovani revela nova derrota na Justiça em processo com Pedro Scooby: “Estou amordaça”...Ver mais
03/04/2024

PUBLICIDADE

Luana Piovani usou as redes sociais na última quarta-feira (3) para contar aos seguidores que foi proibida de mencionar o nome de seu ex-marido, Pedro Scooby, em questões relacionadas a ele e à criação dos três filhos que tiveram juntos. A atriz revelou que a Justiça de Portugal decidiu a favor do surfista, que havia movido um processo contra ela em 2023. No entanto, uma nova decisão foi tomada após a defesa da artista contestar a decisão.

Luana também falou sobre as dificuldades financeiras que enfrenta devido às multas que terá que pagar por mencionar o nome de Pedro Scooby nas redes sociais. Ela afirmou que está sem dinheiro em sua conta bancária e terá que arcar com os honorários do advogado e da justiça. Além disso, a atriz revelou que o ex-casal foi humilhado por uma juíza em uma audiência anterior.

PUBLICIDADE

A situação fez com que Luana se sentisse coagida a assinar um acordo durante a audiência e agora não pode processar a juíza no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. A atriz desabafou sobre a crise de ansiedade que teve durante o processo e como se sentiu abduzida pelo pânico, nervosismo e raiva. Luana também destacou a falta de apoio de Pedro Scooby na criação dos filhos e criticou a postura do ex-marido.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news