César Tralli deixa JH às pressas e vai ao encontro da filha na escola: ‘corri até a sala de aula da Manu’
01/02/2024

PUBLICIDADE

César Tralli apresenta o Jornal Hoje, na Globo, de segunda a sexta-feira. O telejornal vai ao ar por volta das 13h25 e termina às 14h40. Tralli chega bem cedo a Globo e já entrou no ar por volta das 9h30 para dar notícias importantes dentro dos programas Encontro e Mais Você.

Depois do Jornal Hoje, César Tralli costuma almoçar a marmita que leva de casa – dias desses ele postou o prato repleto de saladas e chamou a atenção dos seguidores. Às 18h, Tralli comanda um jornalístico na GloboNews. Portanto, a rotina começa cedo e termina por volta das 20h.

César Tralli vai à escola da filha

Nesta quinta-feira (18), César Tralli apresentou o Jornal Hoje, se alimentou com barra de cereal e foi correndo para a escola da filha, Manuella, fruto do relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro. Tralli postou foto em que aparece contando histórias para as crianças, Manu está ao seu lado dando risada.

PUBLICIDADE

“Hoje foi aquele dia todo especial em que troquei a consagrada marmita por barra de cereal e corri até a sala de aula da Manu”, disse o jornalista. Manuella tem três anos e o pai coruja foi acompanhar atividade da menina no maternal.

César Tralli participa de atividade com Manuella

César Tralli afirmou que experimentou uma sensação maravilhosa de voltar a ser criança por alguns minutos e declarou todo o amor que sente pela filha. Muitos internautas se manifestaram e comentaram a atitude de paizão do jornalista da Globo. Um detalhe que chamou a atenção é que Tralli está com o mesmo terno que usa para apresentar o jornalístico exibido pela maior emissora do Brasil.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news