Leticia Birkheuer desmente o ex-marido e diz que filho presenciou agressões: 'Tem testemunhas'
02/04/2024

PUBLICIDADE

A atriz Letícia Birkheuer utilizou as redes sociais para esclarecer as acusações feitas pelo seu ex-marido, Alexandre Furmanovich. Ela relatou detalhes da agressão que sofreu, afirmando que o episódio ocorreu na frente do filho do casal e que possui testemunhas, vídeos e um inquérito como provas do ocorrido. Letícia também ressaltou que precisou cuidar do seu filho após o incidente e questionou como o ex-marido a encontrou em um restaurante.

A atriz decidiu que era o momento de se pronunciar após Furmanovich classificar o ocorrido como uma "discussão acalorada" e afirmar que as declarações de Letícia eram "infundadas". No final de semana anterior, Letícia havia denunciado a agressão sofrida, revelando que havia obtido uma medida protetiva contra o ex-marido.

PUBLICIDADE

Ela encorajou outras mulheres que passam por situações semelhantes a não se calarem, denunciarem os agressores e procurarem ajuda.

Letícia ainda compartilhou que se sente insegura e vulnerável, mas que buscou força em sua família e amigas. Ela ressaltou a importância de confiar nas autoridades públicas e lutar para que as mulheres sejam respeitadas. Ao final, a atriz encorajou outras vítimas de violência doméstica a procurarem a Polícia e a Justiça, lutando pelos seus direitos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news