Artigo
Caso José Castelo Branco: Rui Oliveira arrasa Cristina Ferreira, "o palco tem de ser dado à vítima e não ao agressor"
11/05/2024

PUBLICIDADE

Em relação ao caso de José Castelo Branco, Rui Oliveira criticou duramente a postura de Cristina Ferreira, defendendo que o palco deve ser dado à vítima e não ao agressor.

José Castelo Branco foi detido por suspeitas de violência doméstica contra a sua esposa, Betty Grafstein, de 95 anos, no caminho para os estúdios da TVI para uma entrevista.

PUBLICIDADE

Cristina Ferreira, no programa Dois às 10, mostrou-se contra o circo mediático em torno do socialite, alegando que estavam apenas a dar espaço para que José Castelo Branco pudesse dar a sua versão dos acontecimentos, uma vez que ainda não foi condenado. Porém, Rui Oliveira discorda desta postura, defendendo que o foco deve ser na vítima e não no agressor.

No programa "Manhã CM", Rui Oliveira fez questão de salientar que outros canais de televisão criticaram a decisão da Justiça de não permitir a entrevista de José Castelo Branco, mas ele acredita que esta foi a postura correta, elogiando o ato de dar prioridade à vítima.

PUBLICIDADE

Assim, Rui Oliveira não poupa críticas a Cristina Ferreira e reforça a importância de dar voz e apoio às vítimas de violência doméstica, em vez de valorizar o agressor.

Acreditando que o palco deve ser dado à vítima, Rui Oliveira destaca a necessidade de se pensar nas consequências das atitudes tomadas em casos como este.

Desta forma, o Caso José Castelo Branco continua a gerar polémica e opiniões divergentes, com Rui Oliveira a expressar claramente a sua posição em relação a esta situação.

PUBLICIDADE

Cristina Ferreira deixa mensagem a Bruna Gomes: "Tenho muito orgulho"
25/05/2024
António Carvalho elogia Cristina Ferreira: "hoje meteu o dedo na ferida no “Dois as 10″ e disse exatamente aquilo que devia ser dito"
25/05/2024
Catarina Miranda responde a Cristina Ferreira após Recado da apresentadora
25/05/2024
Cristina Ferreira celebra: "destronou o futebolista Cristiano Ronaldo na liderança do ranking de figuras públicas com maior notoriedade espontânea"
25/05/2024
Cristina Ferreira volta a lugar único! e compartilhou uma experiência especial no Pestana Palace Hotel, em Lisboa
24/05/2024
Catarina Miranda deixa promessa a Cristina Ferreira: "Farei de tudo para chegar ao teu nível e te honrar"
23/05/2024
Leonor Poeiras elogia postura de Cristina Ferreira em tribunal
23/05/2024
Cristina Ferreira “destrona” Cristiano Ronaldo e assume: “O reconhecimento deixa-me feliz…”
23/05/2024
Cristina Ferreira “ultrapassa” Cristiano Ronaldo no topo das figuras públicas com maior notoriedade espontânea
23/05/2024