BBB24: Luigi se retrata por termo racista no reality e pede VAR do VAR sobre Davi
01/02/2024

PUBLICIDADE

No "Bate-Papo BBB" desta quarta-feira (31), Lucas Luigi pediu perdão por ter chamado Leidy Elin de "macaca" no "BBB 24".

Além disso, o vendedor teve acesso ao vídeo da conversa entre Davi, MC Bin Laden e Lucas Henrique sobre o "Camarote" e continuou questionando o baiano.

Durante a exibição de seu comentário para Leidy Elin, o eliminado admitiu que o erro foi automático e pediu perdão. Em seguida, ele pediu desculpas à participante, admitindo que errou e agradecendo a oportunidade de aprendizado.

O ex-brother também assistiu à conversa entre Davi, MC Bin Laden e Lucas Henrique, ficando incomodado com os comentários do baiano sobre o "Camarote". Ele também expressou sua irritação com as amnésias de Davi e suas atitudes em relação aos camarotes.

PUBLICIDADE

Além disso, o vendedor reclamou das refeições preparadas pelo baiano, afirmando que ele deixou a galera com fome. No entanto, Lucas Luigi pediu o "VAR do VAR", não ficando totalmente convencido com as falas de Davi.

Lucas Luigi foi eliminado do reality show com apenas 7,29% dos votos no sexto paredão. Alane, Isabelle e Juninho também disputaram a permanência na casa e continuaram na atração após receberem 19,55%, 61,02% e 12,14% dos votos, respectivamente.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news